Suporte
DÚVIDAS COMUNS
Para criar uma conta, basta baixar o aplicativo na Play Store ou na App Store, abrir o app, clicar na opção "Criar Conta" e seguir as instruções na tela para se cadastrar.
Caso você tenha esquecido sua senha, clique na opção “Esqueceu sua senha?” na tela de login. Siga as instruções para redefinir sua senha.
Nessas situações, a gente recomenda a troca de senha da conta. Você entrará no app pela web no computador e acessando o seu perfil vai ser possível alterar sua senha.
Para excluir sua conta, acesse “Meu Perfil” e selecione a opção “Excluir Conta”. Siga as instruções na tela. Lembre-se de que essa ação é irreversível e todas as suas tarefas e dados serão permanentemente removidos.
Clique em “Perfil” (canto direito superior da tela) → “Usuário” → botão “Adicionar usuário”.
Atualmente nós contamos com três tipos de usuários, são eles:
- Responsável: Pessoa maior idade
- Dependente: Pessoa menor de idade e/ou que necessita de cuidados
- Funcionário: Rede de apoio paga
Clique em “Perfil” (canto direito superior da tela) → “Usuário” → “Editar perfil” do usuário desejado → E você encontrara na parte inferior da tela a opção “Excluir”
Você pode gerenciar as notificações nas configurações do seu perfil. Acesse "Meu Perfil" → "Notificações" e ajuste conforme sua preferência.
Clique em “Perfil” (canto direito superior da tela) → “Usuário” → “Editar perfil” do usuário desejado → E você encontrara na parte inferior da tela a área de “Permissões” e “Notificações”
Para compartilhar com usuários da sua rede, clique em “Documentos”→ Selecione o documento desejado→ Clique em "Configurações" e selecione a quem deseja dar acesso ao documento.
Para pessoas fora do app, baixe o documento para o seu aparelho e compartilhe com quem desejar.
Clique em “Perfil” (canto direito superior da tela) → “Usuário” → “Editar perfil” do usuário desejado → E você encontrara na parte inferior da tela a área de “Permissões” e “Notificações”
Sim. Selecione a lista que gostaria de editar → Clique em “Editar”→ Clique na “lixeira” para excluir o item desejado.
Selecione a lista desejada→ Clique em “Editar”→ Clique em “Configurações”→ Escolha o usuário desejado e salve as alterações.
No momento os contatos devem ser adicionados manualmente dentro do app.
Clique em “Criar nova lista” → Selecione a opção “Dinda Sugere”.
Lembre-se que quanto mais detalhes fornecer, melhor será a resposta da IA.
Clique em “Perfil” (canto direito superior da tela) → “Usuário” → “Editar perfil” do usuário desejado → E você encontrara na parte inferior da tela a área de “Permissões” e “Notificações”.
A área de benefícios contem lojas parceiras da Dinda que oferecem descontos para os nossos “afilhados”.
Para resgatar o cupom: Selecione a loja desejada → Clique no botão “Eu quero” → Receberá no seu WhatsApp o cupom e o passo a passo para usá-lo.
Envie um e-mail para contato@appdinda.com.br ou entre contato pelo nosso WhatsApp: (21) 92046-3741.
PROBLEMAS TÉCNICOS
O aplicativo não está funcionando corretamente. O que fazer?
Se você estiver enfrentando problemas, tente as seguintes etapas:
Reinicie o aplicativo.
Verifique se há atualizações disponíveis na loja de aplicativos.
Reinicie seu dispositivo.
Se o problema persistir, entre em contato conosco.
Como reportar um bug?
Para reportar um bug, envie um e-mail para contato@appdinda.com.br com uma descrição detalhada do problema e, se possível, uma captura de tela.
CONTATO
Se você não encontrou a resposta que procurava ou precisa de assistência personalizada, nossa equipe de suporte está pronta para ajudar!
E-mail de Suporte: contato@appdinda.com.br
WhatsApp: (21) 92046-3741.
Dinda 2025© Todos os direitos reservados