Suporte

DÚVIDAS COMUNS

Como criar uma conta?

Para criar uma conta, basta baixar o aplicativo na Play Store ou na App Store, abrir o app, clicar na opção "Criar Conta" e seguir as instruções na tela para se cadastrar.

O que fazer se eu esquecer minha senha?

Caso você tenha esquecido sua senha, clique na opção “Esqueceu sua senha?” na tela de login. Siga as instruções para redefinir sua senha.

Em caso de roubo/perda de celular, como proceder para proteger minhas informações?

Nessas situações, a gente recomenda a troca de senha da conta. Você entrará no app pela web no computador e acessando o seu perfil vai ser possível alterar sua senha. 

Como excluir minha conta?

Para excluir sua conta, acesse “Meu Perfil” e selecione a opção “Excluir Conta”. Siga as instruções na tela. Lembre-se de que essa ação é irreversível e todas as suas tarefas e dados serão permanentemente removidos.

Como convidar outro usuário?

Clique em “Perfil” (canto direito superior da tela) → “Usuário” → botão “Adicionar usuário”.

Qual a classificação correta para cada tipo de usuário?

Atualmente nós contamos com três tipos de usuários, são eles: 

- Responsável: Pessoa maior idade 

- Dependente: Pessoa menor de idade e/ou que necessita de cuidados

- Funcionário: Rede de apoio paga

Como excluir um membro da minha rede?

Clique em “Perfil” (canto direito superior da tela) → “Usuário” → “Editar perfil” do usuário desejado → E você encontrara na parte inferior da tela a opção “Excluir”

Como ajustar as minhas notificações?

Você pode gerenciar as notificações nas configurações do seu perfil. Acesse "Meu Perfil" → "Notificações" e ajuste conforme sua preferência.

Como determinar o que cada usuário pode ver/fazer dentro do aplicativo?

Clique em “Perfil” (canto direito superior da tela) → “Usuário” → “Editar perfil” do usuário desejado → E você encontrara na parte inferior da tela a área de “Permissões” e “Notificações”

Como compartilhar um documento?

Para compartilhar com usuários da sua rede, clique em “Documentos”→ Selecione o documento desejado→ Clique em "Configurações" e selecione a quem deseja dar acesso ao documento.

Para pessoas fora do app, baixe o documento para o seu aparelho e compartilhe com quem desejar.

Como faço para ocultar e/ou restringir edições de uma ou mais listas de um determinado usuário?

Clique em “Perfil” (canto direito superior da tela) → “Usuário” → “Editar perfil” do usuário desejado → E você encontrara na parte inferior da tela a área de “Permissões” e “Notificações”

É possível apagar e/ou editar somente um item ao invés da lista toda?

Sim. Selecione a lista que gostaria de editar → Clique em “Editar”→ Clique na “lixeira” para excluir o item desejado. 

Como atribuir um usuário a uma lista criada?

Selecione a lista desejada→ Clique em “Editar”→ Clique em “Configurações”→ Escolha o usuário desejado e salve as alterações.

Posso importar um contato direto da agenda do meu celular?

No momento os contatos devem ser adicionados manualmente dentro do app. 

Como usar o recurso da IA para criação das minhas listas?

Clique em “Criar nova lista” → Selecione a opção “Dinda Sugere”.

Lembre-se que quanto mais detalhes fornecer, melhor será a resposta da IA.

É possível ocultar e/ou restringir edições do mural de avisos de usuários da minha escolha?

Clique em “Perfil” (canto direito superior da tela) → “Usuário” → “Editar perfil” do usuário desejado → E você encontrara na parte inferior da tela a área de “Permissões” e “Notificações”.

Pra que serve a área de benefícios? E como faço para resgatá-los?

A área de benefícios contem lojas parceiras da Dinda que oferecem descontos para os nossos “afilhados”. 

Para resgatar o cupom: Selecione a loja desejada → Clique no botão “Eu quero” → Receberá no seu WhatsApp o cupom e o passo a passo para usá-lo.

Tenho uma empresa/loja e gostaria de fazer uma parceria com a dinda. Como faço para entrar em contato?

Envie um e-mail para contato@appdinda.com.br  ou entre contato pelo nosso WhatsApp: (21) 92046-3741. 

PROBLEMAS TÉCNICOS

O aplicativo não está funcionando corretamente. O que fazer?

Se você estiver enfrentando problemas, tente as seguintes etapas:

  • Reinicie o aplicativo.

  • Verifique se há atualizações disponíveis na loja de aplicativos.

  • Reinicie seu dispositivo.

  • Se o problema persistir, entre em contato conosco.

Como reportar um bug?

Para reportar um bug, envie um e-mail para contato@appdinda.com.br com uma descrição detalhada do problema e, se possível, uma captura de tela.

CONTATO

Se você não encontrou a resposta que procurava ou precisa de assistência personalizada, nossa equipe de suporte está pronta para ajudar!

E-mail de Suporte: contato@appdinda.com.br

WhatsApp: (21) 92046-3741.